RollerCoaster Tycoon 3
Chris Sawyer sempre se orgulhou de fazer seus jogos virtualmente sozinho. Mas seu último lançamento, Locomotion, mostra como o público pode não estar preparado para um jogo sem um acabamento mais profissional. Rollercoaster Tycoon; chega para reforçar essa noção, mostrando a diferença que uma boa camada de tinta pode fazer.
Cara nova, fórmula clássica
O mais novo episódio foi adaptado pela Frontier, que manteve o espírito básico que fez da série uma das mais vendidas para PC no mundo inteiro. Jogadores devem criar seus parques de diversão, podendo montar manualmente as montanhas-russas do título, assim como uma série de outras atrações. Além disso, é preciso colocar lojas para ganhar dinheiro com comida, mapas, balões e guarda-chuvas (entre outros), organizar finanças, promover desenvolvimento de novas tecnologias e encomendar campanhas publicitárias. Dificilmente o jogo poderia ser mais completo.
Mas mesmo o grau de simulação é apenas uma parte da experiência. Quem jogou os outros games da série sabe que parte do encanto é olhar para as criações e ver as reações desencadeadas por cada decisão. Crianças correm depois de sair da fila de um brinquedo que gostam muito, balões começam a enfeitar o parque se seu preço estiver bom, você ouve gritos de emoção se suas montanhas-russas são empolgantes - é como ter sua própria fazenda de formigas, mas com diversos brinquedos divertidos.
Esse aspecto hipnotizante volta com toda a força do game original, mas os novos gráficos 3D permitem muitas novidades que valem o investimento. Além de poder passar pelo ambiente virtual, você pode até testar os brinquedos pessoalmente! Outros toques incluem a capacidade de programar músicas (inclusive seus MP3 pessoais) para tocar em cada brinquedo, e criar elaborados shows de fogos de artifício.
Configuração Mínima
Processador: Pentium III 700 MHz ou Athlon equivalente
RAM: 128 MB de memória
Vídeo: 32 MB
Espaço em disco: 600 MB livres em disco
Sistema Operacional: Windows 98/2000/ME/XP
DirectX: v9.0
Formato: Iso
Nota do Jogo: 9
Nº de mídias: 1 CD
Tamanho: 477,46 MB
Devil May Cry 3 - Special Edition
Quase um ano depois de seu lançamento, a Capcom colocará no mercado uma nova edição de Devil May Cry 3. Apelidado de Special Edition, traz elementos novos, como poder usar o irmão do protagonista Dante: Vergil, dono de um temperamento mais calmo, mas não menos mortal.
A aventura principal é quase idêntica ao game lançado em março, mas haverá a inclusão de um novo chefe, Jester, que mais parece um bobo-da-corte satânico. Seus ataques são ainda mais desconcertantes, usando de muitos ilusionismos, como o teletransporte. Além disso, não pensa duas vezes em provocar o jogador e fazer gestos debochados. E possui um ataque em que fica sobre uma esfera bizarra.
Vergil oferece uma série de armas e um estilo totalmente novo de luta, o Dark Slayer. Com isso, o jogador poderá usar movimentos de teletransporte e, em níveis mais avançados, reaparecer sobre a cabeça dos inimigos.
Ao contrário de Dante, o protagonista de azul não é chegado em armas de fogo, apesar de possuir uma espada que foi feita para ser arremessada, a Gen Ei Ken. Essa arma também serve para proteger seu dono.
As outras armas incluem a espada japonesa Yamato, que faz golpes rápidos e precisos, além de poder realizar combos aéreos. A Force Edge é uma espada mais tradicional e os golpes que provém desse modelo também são bem conhecidos de quem já conhece a série. Por fim, quem curtir mais lutas corpo-a-corpo poderá apreciar a Beowulf, uma espécie de luvas e caneleiras, adornadas com garras. Os golpes passam a ser socos e chutes de grande impacto visual.
Também, um novo modo de jogo foi acrescentado, ou melhor, recuperado de Devil May Cry 2: a Bloody Palace. Nela o jogador enfrentará uma série de 10 mil arenas, uma mais difícil que a outra. Mas há a opção para pular de 100 em 100 níveis. O game também contará com recursos que só apareceram nas versões ocidentais de Devil May Cry 3, como o nível de dificuldade Very Hard.
Configuração Mínima
System: 1 GHz Pentium III ou equivalente
RAM: 256 MB
Video Memory: 128 MB
Hard Drive Space: 4700 MB
Formato: Iso
Nota do Jogo: 10
Nº de mídias: 1 DVD
Tamanho: 3.78 GB
Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4
Speedway
“Tente fazer o melhor tempo e deixe todos os adversários para trás nessa super corrida.”
Tamanho: 3 Mb
WANTED Weapons Of Fate
Migrando dos quadrinhos para o cinema, o filme Wanted, estrelando Angelina Jolie e James McAvoy, conta a história de dois assassinos que pertencem a uma sociedade secreta misteriosa. A série também marca presença nos videogames, sob a responsabilidade da desenvolvedora GRIN.
Intitulado apenas Wanted, o game coloca o jogador na pele de Wesley Gibson, vivido por McAvoy nos cinemas. A história inicia-se nos momentos finais do filme e se estende em novos eventos. Wesley está em busca de sua mãe, mas para achá-la terá de enfrentar muitos obstáculos e derramar muito sangue.
O mecanismo de combate apresenta diversas semelhanças com os jogos de ação da atualidade. Um dos destaques vai para o sistema de cobertura, o qual se apresenta como o foco principal do jogo. Ao se proteger excessivamente, o jogador recebe um aumento em uma barra chamada Assassin meter. Tal barra é utilizada para habilidades especiais, como a diminuição da velocidade do tempo.
Além disso, a barra é útil para executar os famosos disparos em curva, marca característica da série. Os tiros podem ser regulados através do analógico, movendo e alterando o arco que representa a trajetória da bala. Fãs do filme não devem deixar de experimentar as habilidades de Wesley nas plataformas PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
Configuração Mínima
Processador: Dual Core 2.33 Ghz
Memória RAM: 1 GB
Vídeo: 256 MB (SM 3.0)
Formato: Iso
Nota do Jogo: 10
Nº de mídias: 1 DVD
Tamanho: 3.75 GB
Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5
Puzzle Hero

Puzzle Hero é um jogo emocionante que mistura puzzle com RPG de luta, levando o jogador para uma batalha que desafia o cérebro.
Nessa aventura o jogador será um destemido herói em uma jornada para resgatar seu irmão Tristan, que foi seqüestrado pelo terrível feiticeiro Zalock que o aprisionou no Reino da Névoa.
Para prosseguir sua jornada, o jogador deverá enfrentar o Exército das Trevas lutando com monstros místicos que guardam o caminho.
Monopoly 2009
Monopoly é a versão virtual e interativa do jogo de tabuleiro conhecido no Brasil popularmente como ´Banco Imobiliário´ lançado pela Estrela licenciado pela Hasbro.
Nessa nova versão você será capas de jogar com até 4 pessoas ao mesmo tempo ou com até 3 jogadores controlados pela máquina.
Esse jogo segue o padrão clássico do jogo assim como forma de jogar e o tabuleiro, pois há versões com tabuleiros virtuais e outros apretechos difentes do jogo original.
0 comentários:
Postar um comentário